Conheça o Cartão Caixa Sim

O cartão de crédito Caixa Sim se destaca no mercado por contar com várias vantagens. Veja aqui todas as informações do cartão!

Cartão de crédito com anuidade zero e parcelamento da fatura em até 36 vezes

cartão de crédito Caixa Sim
Saiba aqui todos os detalhes sobre o cartão de crédito Caixa Sim (Foto: Reprodução/Caixa)

Fazer um cartão de crédito pode ser útil em diversas situações. O cartão de crédito Caixa Sim se destaca no mercado por contar com várias vantagens. Aqui, o cliente poderá parcelar as faturas em até 36 vezes.

Com ele, os usuários poderão desfrutar de diversos benefícios, como por exemplo, zero anuidade e cobertura internacional, sendo possível comprar no Brasil e no exterior.

Com o app dos Cartões Caixa, os usuários conseguirão manter o controle de gastos na palma das mãos. Ficou interessado? Confira todos os detalhes do cartão Caixa Sim!

Características do cartão de crédito Caixa Sim

O cartão de crédito é um dos produtos oferecidos pela Caixa Econômica Federal. Fundada em 1861, a instituição financeira conta com agências em várias partes do Brasil e oferece diversas soluções financeiras à seus clientes. Destaque para o empréstimo pessoal.

Já o cartão de crédito Caixa Sim é um dos cartões oferecidos pela empresa. Conheça suas características a partir de agora!

Banco emissor

O cartão Caixa Sim é emitido pela própria Caixa Econômica Federal. Aqui, o cliente poderá encontrar vantagens e benefícios. Um deles é o aplicativo Cartões CAIXA, que permite o dono visualizar as faturas, acompanhar o histórico de transações e ver os limites onde estiver.

Esse software conta com uma interface prática e oferece segurança. O aplicativo está disponível para celulares Android e iOS (iPhone).

Mas não é só isso. O banco enviará as faturas por e-mail. Além disso, é possível parcelar a fatura em até 36 vezes e as taxas de juros são reduzidas.,

Bandeira

A bandeira é uma informação bastante importante do cartão. No caso do cartão de crédito Caixa Sim, o cliente poderá escolher entre duas opções. Uma delas é a Visa. Aqui, o cliente poderá encontrar vários benefícios. O dono do cartão poderá aproveitar os descontos no programa Vai de Visa, por exemplo.

Mas não para por aí. O cliente poderá aproveitar a garantia estendida (é preciso emitir bilhete de seguro anual antes), a proteção de preço, proteção de compra e outras vantagens.

Agora, o cartão também poderá ser da bandeira Elo. Neste caso, o Caixa SIM já vem com os benefícios: Elo Wi-fi, Residencial Básico, Auto Emergencial II, Instalação e Fixação; e Clube Elo Mania.

O acesso à plataforma Elo FLEX também está permitido. No caso, o cliente irá usá-lo para encontrar benefícios e trocar com os citados logo acima.

Anuidade

Muitas pessoas possuem dúvidas quanto a anuidade do cartão de crédito Caixa Sim. De acordo com o banco, a anuidade é zero.

Limite

Os clientes precisarão prestar a atenção com o limite do cartão de crédito. No cartão Caixa Sim, o cliente contará com um limite definido pelo banco após a análise de crédito.

A instituição pode realizar avaliações para aumentar o limite do cliente. Mas isso dependerá do perfil de compras e de risco.

Score médio

O score do cliente é um dos quesitos avaliados durante uma análise de crédito. Aqui, a Caixa Econômica Federal não divulga qual é o score médio necessário para a contratação do cartão.

Renda mínima para solicitar o cartão de crédito Caixa Sim

A renda mínima também costuma ser avaliada por instituições financeiras durante a contratação de um serviço financeiro. No caso, a Caixa Econômica Federal não informa tal informação.

Mas vale lembrar que um dos documentos necessários para fazer a contratação é o comprovante de renda.

Cobertura

Outro ponto onde muitas pessoas possuem dúvidas é a cobertura do cartão. No caso do cartão de crédito Caixa Sim, a cobertura é internacional. Isso significa que o cliente poderá comprar em lojas do Brasil e de outros países.

Tempo para aprovação do cartão de crédito Caixa Sim

O tempo necessário para a aprovação do cartão de crédito Caixa Sim também está entre os assuntos mais perguntados pelos interessados. A Caixa não divulga esse dado. No entanto, segundo a própria instituição, o prazo médio para acontecer a entrega do cartão é de até 15 dias.

Possui cartão adicional?

Uma facilidade oferecida por instituições financeiras e empresas que ofertam cartões de crédito é o cartão adicional. Ele pode ser útil em vários casos. A Caixa Econômica Federal permite o pedido de um cartão adicional para quem possui o cartão de crédito Caixa Sim.

Confira as vantagens e desvantagens do cartão de crédito Caixa Sim

O cartão de crédito Cartão Sim pode ser uma opção para quem busca dar um fôlego nas finanças. Aqui, é possível encontrar vários atributos. Mas há pontos que deixam a desejar.

Confira aqui todas as vantagens e as desvantagens desse cartão oferecido pela Caixa Econômica Federal:

Vantagens

  • Contratação pode ser feita pela internet (disponível apenas para clientes);
  • Anuidade zero;
  • Cobertura nacional e internacional;
  • É possível aproveitar as vantagens de um cartão Visa ou de um cartão Elo;
  • Acesso ao aplicativo Cartões CAIXA;
  • Taxas de juros reduzidas;
  • Parcele as faturas em até 36 vezes.

Desvantagens

  • O banco não informa se o empréstimo está disponível para negativados;
  • Apenas correntistas da Caixa podem contratar pela internet;
  • Banco não divulga informações de limite, score e renda mínima;
  • Não tem cashback.

Gostou? Confira agora aqui no Creditável todas as informações importantes sobre o processo de contratação do cartão de crédito Caixa Sim!

Pedro Giordan
Escrito por

Pedro Giordan

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu cartão…