Conheça o cartão Banco Pan, que pode até oferecer Cashback

Buscando um cartão sem anuidade e programa de pontos e descontos? Conheça o cartão de crédito Banco PAN e descubra seus benefícios.

Procurando um cartão de crédito? Uma boa opção é o cartão Banco PAN. Sabe a melhor parte? Ele pode te dar a chance de acumular pontos para trocar por Cashback e outras recompensas!

A boa notícia? Essa oportunidade pode estar mais perto do que você imagina! Afinal, você pode solicitar este cartão agora mesmo, sem sair de casa! Bom, né? Confira já o passo a passo de como fazer o pedido!

Mas tem ainda mais vantagens! O Banco Pan pode te oferecer esse cartão sem que você precise pagar anuidade. Gostou? Então, continue lendo para conhecer todos os benefícios do cartão Banco Pan.

Conheça o cartão de crédito Banco PAN

empréstimo Crédito da Gente
(Foto: Imagem de stefamerpik no Freepik)

O cartão de crédito é uma ferramenta que busca trazer muitas vantagens para seus consumidores. Sendo utilizado de maneira consciente, é possível inclusive ganhar dinheiro ou antecipar algumas conquistas sem utilizar as reservas de emergência que você tenha feito ao longo da vida.

Posto isto, ter um cartão de crédito do Banco PAN é melhor ainda, pois uma das suas principais vantagens é a isenção da cobrança de anuidade.

Portanto, ao contrário de muitos bancos que cobram valores exorbitantes, no Banco PAN a anuidade é zero.

Além do cartão de anuidade gratuita, no PAN o cliente conta com outras opções de cartões (com anuidades acessíveis), programa de pontos e muito mais.

Continue a leitura, veja todas as características do seu cartão de crédito Banco PAN e saiba como solicitá-lo.

Características do cartão Banco PAN

Com o cartão Banco PAN sem anuidade você terá acesso a todos os benefícios do Programa de Recompensas PAN MAIS e Clube de Ofertas PAN.

O Programa PAN MAIS possui adesão automática e funciona como um programa de pontos que podem ser trocados por centenas de recompensas.

Portanto, para o cartão PAN sem anuidade, a cada U$1,00 gasto você acumula 1 ponto. Esses pontos podem ser resgatados pelo Cashback PAN MAIS e seu crédito é feito em 3 dias direto na sua fatura.

Já com o Clube de Ofertas PAN MAIS você contará com descontos imperdíveis em diversos parceiros do banco.

São centenas de ofertas e descontos em lojas online e parceiros dos mais variados segmentos, como: viagem, vestuário, acessórios, mobiliário, lazer e entretenimento.

A fatura do seu cartão Banco PAN poderá ser recebida por e-mail e consultado pelo app PAN Cartões a qualquer momento. Tudo bem simples facilitando o dia a dia!

Banco emissor do cartão

O banco PAN é o responsável pela emissão do cartão de crédito Banco PAN sem anuidade. Ele também administra todos os cartões PAN.

Bandeira

O cartão é emitido na bandeira Mastercard. Com ela você poderá contar com os benefícios do programa Mastercard Surpreenda.

Além disso, o Banco PAN possui outras versões de cartões, sendo: Básico, Internacional, Gold e Platinum.

Anuidade

O cartão de crédito Banco PAN não possui anuidade. Além disso, a conta digital que virá em conjunto com seu cartão também é isenta de tarifas.

Score para ser aprovado

O banco não informa se é necessário ter um score mínimo para ter o cartão de crédito aprovado. No entanto, sabemos que em caso de baixa pontuação seu limite de crédito aprovado poderá ser menor.

Portanto, nossa dica é possuir sempre um score a partir de 400 pontos.

Renda mínima para solicitar o cartão

Para solicitar o cartão é necessário comprar renda de 1 salário mínimo vigente.

Cobertura

O cartão Banco PAN sem anuidade possui cobertura apenas nacional. No entanto, possui ampla aceitação nos milhares de estabelecimentos do país que aceitam a

Tempo de espera para aprovação

O Banco PAN não informa com exatidão o prazo para aprovação do cartão. No entanto, informa que o resultado é enviado para o e-mail cadastrado no momento de sua solicitação.

O cliente também pode acompanhar a solicitação entrando em contato com a Central de Atendimento PAN.

Vantagens e desvantagens do cartão de crédito Banco PAN

Assim como todos cartões, este também possui suas vantagens e desvantagens. Confira a seguir:

Vantagens

  • Sem anuidade e tarifas;
  • Total controle pelo app do banco;
  • Programa de pontos PAN MAIS;
  • Clube de Ofertas PAN MAIS;
  • Cartões adicionais;
  • Conta digital gratuita.

Desvantagens

  • Cobertura nacional;
  • Exige comprovação de renda mínima;
  • Cobrança de tarifa para 2ª via do cartão.

Como solicitar o cartão Banco PAN?

Para adquirir o seu cartão é bem simples. O processo pode ser feito 100% online, de forma rápida e segura, pelo app, site do banco ou WhatsApp.

Quer saber detalhes de como solicitá-lo? Então confira nosso conteúdo recomendado, siga o passo a passo e solicite o cartão!

Layne Bispo
Escrito por

Layne Bispo

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu cartão…