Empréstimo Paketá: você pode parcelar em até 60 vezes

Precisa de um dinheiro urgente para pagar contas ou para fazer uma compra especial? Confira aqui todos os detalhes sobre o empréstimo Paketá!

Fazer um empréstimo pode ser ideal para quem precisa de dinheiro para pagar uma dívida ou fazer uma compra. No empréstimo Paketá, por exemplo, é possível parcelar o valor solicitado em até 60 meses.

Outro ponto importante é a praticidade. Afinal, você pode realizar uma simulação e a contratação no conforto de sua casa. Veja aqui um passo a passo de como solicitar o empréstimo.

A fintech permite ainda que pessoas negativadas contratem essa linha de crédito. Esse é um serviço livre de burocracias. Gostou? Siga conosco e veja mais detalhes sobre esse empréstimo oferecido pela Paketá!

Sobre a Paketá

Esse é um produto oferecido pela Paketá, que é uma fintech fundada em 2018. Nessa empresa, é possível encontrar diversos serviços financeiros, como o Empréstimo Consignado e a Antecipação de Salário.

Destaque ainda para a Antecipação Saque-Aniversário FGTS. A Paketá atua como correspondente bancária da QI Sociedade de Crédito Direto S.A. e tem como sede a cidade de São Paulo (SP).

Como funciona o empréstimo Paketá?

Saber como funciona o empréstimo Paketá, antes de fazer a contratação, é bastante importante. O serviço oferecido por essa empresa trata-se de uma oferta de empréstimo consignado privado.

Aqui, também será possível usar o dinheiro solicitado para pagar contas, fazer compras e entre outras ações. Mas é preciso entender que há algumas diferenças entre essa linha de crédito e o crédito pessoal.

Uma delas é que as parcelas são descontadas no salário/holerite do cliente. Além disso, o valor dessas mensalidades não pode ser maior que 35% do salário líquido. Já as taxas podem ser menores.

Foto: Natee Meepian/Adobe Stock

Na Paketá, o empréstimo está disponível apenas para profissionais que trabalham em empresas que possuem convênio com a fintech. Essa é mais uma característica dessa modalidade de crédito.

A empresa oferece vários atributos, como o simulador virtual. Depois de conferir as ofertas da empresa, é só seguir com a contratação (também online). O valor será liberado no final desse processo.

Benefícios oferecidos pela Paketá

Na Paketá, o interessado em contratar essa linha de crédito pode encontrar alguns benefícios que podem ser úteis. Destaque para a possibilidade de quitar todas as mensalidades do empréstimo.

Além disso, o cliente pode receber o dinheiro, em sua conta, em até 48 horas úteis. Outro ponto importante é que pessoas negativadas podem realizar a contratação dessa solução financeira.

Valor mínimo e máximo do empréstimo Paketá

Os valores (valor mínimo e valor máximo), que uma pessoa pode solicitar no empréstimo Paketá, estão entre as principais dúvidas de quem deseja contratar esse serviço.

A empresa não divulga nenhuma informação sobre esse assunto. Uma dica é realizar a simulação no site oficial da Paketá e conferir os valores disponíveis para o seu perfil.

Taxas de juros cobradas no empréstimo Paketá

Para não ter dúvidas no futuro, o interessado em contratar um serviço financeiro precisa estar atento às taxas de juros praticadas pela instituição que está oferecendo o produto.

Empréstimo Paketá
Foto: Pixabay.com

No caso do empréstimo Paketá, as taxas de juros dessa operação não são divulgadas pela fintech. Mas vale lembrar que o crédito consignado pode ter taxas menores (com relação ao crédito pessoal).

Prazo de pagamento do empréstimo Paketá

Muitas pessoas, interessadas em contratar o empréstimo consignado oferecido pela Paketá, possuem dúvidas quanto ao prazo de pagamento. Aqui, o cliente pode parcelar o valor pedido em até 60 vezes.

Vantagens e desvantagens do empréstimo Paketá

Está interessado em fazer um empréstimo consignado privado? No Brasil, é possível encontrar diversas companhias que oferecem o serviço. O empréstimo Paketá é uma das opções e possui vários benefícios.

Mas há alguns pontos que deixam a desejar também. Confira abaixo quais são as vantagens e as desvantagens desse produto oferecido pela fintech:

Vantagens

  • Simulação e contratação pela internet;
  • Parcelamento em até 60 vezes;
  • Possibilidade de encontrar taxas competitivas;
  • O cliente pode fazer a quitação das parcelas;
  • Dinheiro na conta em até 48 horas úteis;
  • Não é preciso imprimir boletos de pagamento;
  • Empréstimo disponível para negativados;
  • Livre de burocracias.

Desvantagens

  • Disponível apenas para pessoas que trabalham em empresas conveniadas à fintech;
  • Empresa não informa quais são as taxas de juros do empréstimo;
  • É preciso ter margem consignável disponível;
  • O site da Paketá poderia trazer mais informações sobre a oferta.

Como solicitar o empréstimo Paketá?

Precisa de um dinheiro mais urgente? O empréstimo Paketá pode ajudar a dar um alívio para o seu bolso. Aqui, o cliente pode contar com um prazo de pagamento de até 60 meses e taxas competitivas.

Destaque ainda para a rapidez para o depósito do dinheiro e para o simulador virtual. Ficou interessado? Confira o passo a passo que elaboramos para você saber como solicitar esse empréstimo da Paquetá!

Pedro Giordan
Escrito por

Pedro Giordan

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu empréstimo…