Conheça o financiamento de veículos Omni

Contratar o financiamento de veículos Omni pode ser uma solução para quem deseja comprar um veículo. Veja aqui todos os detalhes da oferta!

Financiamento com prazo de até 48 meses e crédito para autônomos

financiamento de veículos Omni
Confira aqui todos os detalhes do financiamento de veículos Omni (Foto: Antoni Shkraba/Pexels.com)

Ter um veículo pode ser útil em diversas situações. Mas o preço cobrado pelas lojas é um obstáculo para muitas pessoas. Dito isso, contratar o financiamento de veículos Omni pode ser uma solução.

Nessa oferta, o cliente poderá, por exemplo, financiar a compra de carros, caminhões e motos e contar com um prazo de pagamento de até 48 meses.

Aqui, o cliente poderá contar com o Omni Assistências 24 horas. Essa é uma oferta livre de burocracias. Ficou interessado? Confira todos os detalhes desse financiamento aqui!

Conheça o Omni Banco & Financeira

Esse é um dos produtos oferecidos pelo Omni Banco & Financeira, que é uma instituição financeira fundada no ano de 1994 (com o nome de Local SA). O nome atual passou a ser usado no ano de 1999.

A empresa possui como sede a cidade de São Paulo (SP). Hoje, o Omni possui em seu portfólio diversos serviços bancários. Destaque para a Omni Conta, os cartões de crédito e o crédito com garantia.

Lembrando que também é possível encontrar produtos voltados a empresas.

Como funciona o financiamento de veículos Omni?

O financiamento de veículos Omni pode ser ideal para quem sonha em ter o próprio veículo. Nessa modalidade de crédito, o interessado irá usar o valor solicitado somente na compra do veículo desejado.

Depois, será necessário fazer o pagamento das mensalidades. Nessa oferta do Banco Omni, o cliente poderá financiar a compra de carros, caminhões e motos.

No caso, o bem poderá ser novo, seminovo ou usado. Uma característica dessa oferta é que o interessado poderá contar com diversos benefícios. Já o processo de contratação é simples.

Aqui, o cliente terá que ir presencialmente até um agente Omni. No local, o cliente poderá fazer simulações e realizar todo o processo de aquisição do serviço.

Benefícios oferecidos pelo Omni

A pessoa que contratar esse financiamento oferecido pelo Omni Banco & Financeira poderá encontrar diversos benefícios. Destaque para a possibilidade de crédito para autônomos.

Além disso, o cliente poderá contar com Omni Assistências 24 Horas – serviços emergenciais para veículos automotivos e residências.

Há também o Seguro Omni Proteção Financeira. Por fim, segundo a instituição, o cliente pode contar com crédito rápido.

Valor mínimo e máximo do financiamento de veículos Omni

Muitas pessoas possuem dúvidas quanto ao valor mínimo e ao valor máximo do financiamento de veículos Omni. No entanto, a instituição não divulga essa informação. Lembrando que, nesse financiamento, o cliente poderá pagar um valor de entrada.

Taxas de juros cobradas no financiamento de veículos Omni

As pessoas interessadas em contratar um financiamento de veículos (ou outro serviço bancário) precisam estar atentas às taxas de juros praticadas pelo banco.

No caso do financiamento de veículos Omni, a empresa não divulga o valor inicial das taxas. Mas o cliente descobrirá as taxas de sua oferta durante o processo de contratação.

Parcelamento do financiamento de veículos Omni

Uma vantagem oferecida pelo Omni para quem fizer o financiamento de carros, motos e caminhões é o parcelamento do valor solicitado. No caso, o prazo de pagamento é de até 48 vezes.

Vantagens e desvantagens do financiamento de veículos Omni

O financiamento de veículos Omni é uma saída para quem deseja comprar um veículo, mas não quer fazer o pagamento à vista. Aqui, o interessado encontrará diversos atributos. Mas há alguns pontos que deixam a desejar também.

Confira aqui as vantagens e as desvantagens dessa oferta de financiamento:

Vantagens

  • Financiamento de carros, motos e caminhões;
  • O cliente poderá parcelar em até 48 vezes;
  • Dependendo do caso, o cliente poderá dar uma quantia em dinheiro como entrada;
  • Crédito para autônomos;
  • Omni Assistências 24 Horas;
  • Seguro Omni Proteção Financeira;
  • O banco fará a emissão de 2ª via de carnês e boletos avulsos de acordo com a necessidade do cliente;
  • Sem burocracias.

Desvantagens

  • A contratação deverá ser feita de forma presencial;
  • Não é possível fazer uma simulação virtual;
  • A empresa não divulga as taxas de juros praticadas e os valores que do veículo;
  • O Omni poderia trazer mais informações sobre o produto em seu site.

Como contratar o financiamento de veículos Omni?

Está procurando por um financiamento de veículos? No financiamento de veículos Omni, o cliente poderá financiar a compra de carros, caminhões ou motos e contar com um prazo de até 48 vezes.

Destaque ainda para o Omni Assistências 24 horas e o Seguro Omni Proteção Financeira. Ficou interessado? Veja aqui como contratar esse financiamento!

Pedro Giordan
Escrito por

Pedro Giordan

0

Por favor, aguarde!
Carregando…