Conheça o financiamento de veículos Unidas Seminovos

Comprar um veículo é o objetivo de muitas pessoas e fazer um financiamento de veículos Unidas Seminovos pode ser uma opção. Conheça a oferta!

Financiamento com prazo de pagamento de até 60 meses e parcelamento da entrada

financiamento de veículos Seminovos Unidas
Veja todas as informações do financiamento de veículos Unidas Seminovos (Foto: Imagem de senivpetro no Freepik)

Comprar um veículo é o objetivo de muitas pessoas e fazer um financiamento pode ser um caminho para tornar esse sonho realidade. Hoje, uma das opções é o financiamento de veículos Unidas.

Nessa oferta, será possível fazer o financiamento de veículos seminovos vendidos pela loja e pagar em até 60 meses. Além disso, você poderá financiar até 100% do valor do automóvel desejado.

Destaque também para a possibilidade de parcelar o valor da entrada em até 10 vezes. Mas não é só isso. Essa é uma oferta livre de burocracias. Ficou interessado? Veja aqui todas as informações sobre esse financiamento!

Conheça a Unidas Seminovos

Essa é uma solução oferecida pela Unidas Seminovos. A loja faz parte da Unidas Locadora S.A., que está entre as principais locadoras de veículos do Brasil e tem como sede a cidade de Belo Horizonte (MG).

Hoje, a Unidas Seminovos trabalha com a venda de veículos seminovos. O interessado poderá conferir o estoque disponível pelo site oficial ou em uma das diversas lojas espalhadas pelo País.

Como funciona o financiamento de veículos Unidas Seminovos?

O financiamento de veículos Unidas Seminovos é uma das opções de financiamento de veículos disponíveis no mercado. A modalidade de crédito é ideal para quem não quer comprar um veículo à vista.

No caso, o cliente usará o valor solicitado somente na aquisição do veículo desejado e, depois, só precisará pagar as parcelas (com juros).

A loja oferece um financiamento ideal para a compra de veículos seminovos. O modelo escolhido poderá ser um automóvel de passeio ou um comercial leve.

Essa oferta de crédito se destaca pela praticidade. Aqui, é possível financiar a compra de qualquer veículo vendido pela empresa. Já a compra e a contratação do financiamento deverão ser feitas presencialmente.

No local, é só negociar com um consultor e seguir os passos até a finalização da compra do veículo. Também é possível selecionar um carro pelo site e entrar em contato com um consultor via WhatsApp.

Benefícios oferecidos pela Unidas Seminovos

O interessado no financiamento oferecido pela Unidas Seminovos poderá encontrar diversos benefícios. Aqui, o cliente poderá escolher, por exemplo, se deseja fazer um financiamento com ou sem entrada.

Destaque também para a possibilidade de parcelar o valor da entrada em até 10 vezes (sem juros; usando o cartão de crédito). Por fim, a Unidas Seminovos permite a antecipação de parcelas.

Idade do veículo

Na hora de fazer um financiamento de veículos, é sempre importante saber o ano de fabricação e o ano modelo do veículo desejado.

A Unidas Seminovos trabalha com automóveis e comerciais leves que possuem o ano modelo entre 2019 e 2023.

Valor mínimo e máximo do financiamento de veículos Unidas Seminovos

Antes de fechar a contratação, o cliente precisa estar atento aos valores permitidos por quem está oferecendo o serviço bancário.

No caso do financiamento oferecido pela Unidas Seminovos, tanto o valor mínimo quanto o valor máximo dependerão dos modelos disponíveis na loja. Lembrando que é possível financiar até 100% do valor do veículo escolhido.

Taxas de juros cobradas no financiamento de veículos Unidas Seminovos

Muitas pessoas possuem dúvidas quanto às taxas de juros praticadas no financiamento de veículos Unidas Seminovos. Nesse caso, a loja não divulga de quanto partem as taxas.

Lembrando que o cliente descobrirá esse valor durante o processo de contratação.

Parcelamento do financiamento de veículos Unidas Seminovos

Uma vantagem oferecida pela Unidas Seminovos é o parcelamento do financiamento. No caso, o cliente conta com um prazo de pagamento de até 60 vezes.

Vantagens e desvantagens do financiamento de veículos Unidas Seminovos

O financiamento de veículos pode ser uma alternativa na hora de comprar um carro. Hoje, uma das opções disponíveis é o financiamento de veículos Unidas Seminovos. Aqui, há diversos pontos positivos.

Mas há alguns pontos que deixam a desejar também. Confira abaixo todas as vantagens e as desvantagens dessa oferta de crédito:

Vantagens

  • Financiamento de carros e comerciais leves seminovos vendidos pela Unidas Seminovos;
  • O cliente pode financiar até 100% do valor do veículo;
  • Prazo de pagamento de até 60 meses;
  • É possível escolher se deseja pagar o valor da entrada ou não;
  • Se o cliente optar por pagar o valor da entrada, a empresa permitirá fazer o parcelamento em até 10 vezes no cartão de crédito (sem juros);
  • Antecipação de parcelas.
  • Uma oferta livre de burocracias;

Desvantagens

  • Não é possível fazer uma simulação online;
  • Não é possível financiar a compra de motos;
  • O site poderia ter mais informações sobre a oferta;
  • Nessa oferta, o cliente só poderá fazer a compra de veículos com, no máximo, quatro anos de idade (ano modelo entre 2019 e 2023).

Como contratar o financiamento de veículos Unidas Seminovos?

Deseja comprar um carro para sair com os amigos ou viajar? No financiamento de veículos Unidas Seminovos, é possível financiar até 100% do valor do veículo e fazer o pagamento em até 60 meses.

O cliente poderá comprar com ou sem entrada. Caso deseje pagar a entrada, será possível parcelá-la em até 10 vezes. Gostou? Veja como contratar esse financiamento!

Pedro Giordan
Escrito por

Pedro Giordan

0

Por favor, aguarde!
Carregando…