Conheça o financiamento imobiliário Creditas

Está querendo comprar um imóvel? O financiamento imobiliário Creditas possui diversos benefícios. Veja todos os detalhes dessa oferta!

Financiamento com prazo de pagamento de até 35 anos e taxas atrativas

financiamento imobiliário Creditas
Confira todas as informações sobre o financiamento imobiliário Creditas (Foto: Pexels.com)

Está querendo comprar um imóvel e procura por praticidade na hora de fazer um financiamento? O financiamento imobiliário Creditas é uma das opções de crédito imobiliário disponíveis no mercado.

Nessa oferta, o cliente terá acesso à diversas condições especiais. Destaque para o prazo de pagamento de até 35 anos. É possível encontrar também taxas de juros competitivas.

Mas não é só isso. O interessado no imóvel poderá fazer uma comparação de ofertas online e usar o FGTS para pagar a entrada. Gostou? Veja aqui todas as informações dessa oferta de crédito imobiliário!

Conheça o Creditas

Esse é um dos produtos oferecidos pela Creditas. A plataforma digital, que atua como correspondente bancário, foi fundada em 2012 (como BankFacil). O nome atual é usado desde 2017.

A sede da empresa está localizada na cidade de São Paulo (SP). Na Creditas, é possível encontrar diversas soluções financeiras voltadas para pessoas físicas.

Destaque para o empréstimo consignado e o financiamento de veículos. Mas não é só isso. Há benefícios corporativos também.

Como funciona o financiamento imobiliário Creditas?

Muitas pessoas pensam em comprar um imóvel. Entretanto, em alguns casos, o alto valor do bem impede que a aquisição seja feita à vista. Com isso, muitos acabam optando pelo financiamento imobiliário.

Nessa modalidade, o dinheiro é usado exclusivamente para a compra do imóvel. Uma das opções disponíveis no mercado é o financiamento imobiliário Creditas, que possui vários benefícios.

Aqui, o cliente poderá fazer a simulação grátis de financiamento. No caso, serão mostradas ofertas de crédito oferecidas por alguns bancos.

Para isso, basta informar alguns dados pessoais, algumas informações do imóvel, se há (ou não) um valor de entrada e os bancos que você possui relacionamento.

Depois de conferir o resultado, só basta dar inicio ao processo de contratação. Tudo isso pelo site da Creditas e de forma prática e segura.

Sistema de amortização

O sistema de amortização considerado na hora de fazer a simulação no financiamento imobiliário Creditas é o Sistema de Amortização Constante (SAC). Mas o que isso significa?

Isso significa que é um sistema de pagamento onde o valor nominal das parcelas começa alto (a primeira parcela será a mais alta) e cai com o passar do tempo (a última parcela será a mais baixa).

Nesse caso, a mensalidade continua com a mesma capacidade de amortizar a dívida até o fim do contrato de financiamento

Uso do FGTS

Você sabia que é possível usar o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) para ajudar no pagamento do financiamento? Essa é uma prática bastante comum no mercado.

Na Creditas, o cliente poderá usar o saldo do FGTS para pagar a entrada do imóvel. Lembrando que o fundo é um direito que todos os trabalhadores (que têm carteira assinada) possuem.

Outra vantagem importante desse financiamento é que o cliente pode eleger outras pessoas para compor renda.

Valor mínimo e máximo do financiamento imobiliário Creditas

Muitas pessoas possuem dúvidas quanto aos valores do financiamento imobiliário Creditas. De acordo com a empresa, o cliente poderá financiar até 90% do valor do imóvel.

Mas é importante lembrar que o valor mínimo do imóvel deverá ser de R$ 98 mil.

Taxas de juros cobradas no financiamento imobiliário Creditas

É sempre recomendado que o interessado em fazer um financiamento esteja atento às taxas de juros praticadas pela instituição financeira.

Segundo a Creditas, as taxas do financiamento imobiliário partem de 3,45% ao ano (mais a remuneração da poupança).

Vale lembrar que o valor poderá mudar de acordo com a proposta e a instituição financeira. Além disso, o cliente poderá escolher entre Taxa referencial e Taxa poupança.

Parcelamento do financiamento imobiliário Creditas

A pessoa interessada no financiamento imobiliário Creditas poderá fazer o parcelamento do valor solicitado. Segundo a plataforma, o prazo de pagamento é de até 35 anos.

Vantagens e desvantagens do financiamento imobiliário Creditas

O financiamento imobiliário Creditas pode ser ideal para quem deseja comprar uma casa. Essa é uma oferta que possui vários benefícios. Mas há pontos negativos também.

Confira logo abaixo todas as vantagens e desvantagens dessa oferta de crédito:

Vantagens

  • Simulação e contratação pela internet;
  • Comparação de várias ofertas de financiamento;
  • Prazo de pagamento de até 35 anos;
  • Financiamento de até 90% do valor do imóvel;
  • Taxas atrativas;
  • O cliente poderá usar o saldo do FGTS pagar a entrada;
  • Rapidez na hora de receber uma resposta da avaliação de potencial de crédito;
  • Uma plataforma prática e segura.

Desvantagens

  • A plataforma poderia ter mais informações sobre o processo de financiamento;
  • A simulação só leva em conta o Sistema de Amortização Constante (SAC);
  • O cliente não consegue estipular um limite de crédito;
  • É necessário comprovar renda.

Como contratar o financiamento imobiliário Creditas?

Pessoas interessadas em sair do aluguel podem optar pelo financiamento imobiliário Creditas. Dentre as vantagens oferecidas, destaque para o prazo de pagamento de até 35 anos. Há ainda taxas atrativas.

O cliente poderá financiar até 90% do valor do imóvel. Destaque ainda para a possibilidade de usar o FGTS na hora de pagar e o simulador online. Gostou? Saiba como contratar esse financiamento!

Pedro Giordan
Escrito por

Pedro Giordan

0

Por favor, aguarde!
Carregando…