Fatura do cartão Magazine Luiza: como acessar e emitir 2ª via

A 2ª via da fatura do cartão Magazine Luiza pode ser acessada e emitida pela internet. Veja aqui como funciona esses processos!

Fatura do cartão Magazine Luiza
Descubra agora como conferir e fazer a emissão da 2ª via da conta do cartão Magazine Luiza (Foto: Divulgação/Visa)

Você sabia que é possível acessar e emitir a 2ª via da fatura do cartão Magazine Luiza sem sair de casa? É isso mesmo! Esse é um dos benefícios que os donos do cartão da rede varejista podem aproveitar.

O serviço pode ser útil em várias situações. Uma delas é quando o cliente, por algum motivo, acaba perdendo a primeira via. Há também os casos onde a pessoa não realiza o pagamento na data correta.

Por isso, muitas empresas permitem que as pessoas tenham acesso a uma nova via da fatura. Confira aqui no Creditável os passos necessários para acessar e emitir a 2ª via do boleto do cartão Magazine Luiza!

Sobre o Magazine Luiza

Essa é uma solução de pagamento oferecida pelo Magazine Luiza S.A. (também conhecido como Magalu), que surgiu em 1957 e que, atualmente, está entre as principias redes varejistas do Brasil.

O Magazine Luiza possui lojas físicas em diversos estados do País. Mas também é conhecido por conta de seu marketplace. Em ambos os casos, os clientes podem adquirir eletrodomésticos e eletroeletrônicos.

Há também móveis, produtos de informática, produtos de papelaria e entre outros. Lembrando que a rede varejista ainda conta com várias empresas parceiras.

Como funciona o cartão Magazine Luiza?

O cartão Magazine Luiza é um cartão de crédito que possui bandeira Visa Platinum e anuidade zero. Com ele, é possível fazer pagamentos por aproximação, ou seja, mais praticidade na hora das compras.

Destaque também para a cobertura internacional, que permite a utilização desse cartão em outros países. Mas não é só isso. O cliente pode contar com descontos exclusivos e os benefícios da bandeira.

Ainda é possível parcelar as compras feitas no Magazine Luiza em até 30 vezes. No caso, esse benefício está disponível para quem adquirir produtos nas lojas físicas, no site ou no aplicativo da empresa.

Há também a possibilidade de ganhar 2% de cashback após fazer compras no Magalu. Nesse caso, é necessário ter a conta digital MagaluPay ativada (no SuperApp Magalu).

Como acessar e emitir a 2ª via da fatura do cartão Magazine Luiza?

Mensalmente, o cliente recebe um boleto de pagamento para pagar as compras feitas no cartão. Esse documento traz, normalmente, o valor das compras, o valor gasto no período e entre outras informações.

Dependendo da empresa, a conta será impressa ou digital. Mas há casos onde a pessoa precisa emitir a 2ª via desse boleto, como na perda da via original ou no não pagamento da conta na data correta.

Para emitir uma nova via da fatura do cartão Magazine Luiza, o cliente pode utilizar dois dos canais digitais da empresa (site ou aplicativo) ou o WhatsApp do Itaú. Veja abaixo como realizar essa solicitação:

Pelo aplicativo “Cartão Luiza: descontos Magalu”

Uma das formas de acessar a 2ª via do boleto do cartão Magazine Luiza é usando o aplicativo “Cartão Luiza: descontos Magalu”. Confira o passo a passo de como usar essa plataforma:

  • Baixe o aplicativo em seu celular (disponível para smartphones Android e iOS);
  • Abra o aplicativo;
  • Se você já tem uma conta, clique na opção “já sou cliente Cartão Luiza”. Caso contrário, selecione “sou novo por aqui” e peça seu cartão;
  • Informe o número do cartão e a senha;
  • No menu principal, clique na opção “Ver Fatura”;
  • Selecione “2ª via em PDF”;
  • Siga as instruções e faça o download do seu boleto.

Pelo site do Magazine Luiza

Também é possível pedir que essa nova via do boleto seja enviada por e-mail. No caso, é só fazer a solicitação pelo site do Magazine Luiza. Veja como realizar esse processo:

  • Nos espaços localizados abaixo da frase “2ª via da fatura por e-mail”, informe o seu CPF e os últimos 4 dígitos do cartão;
  • Clique no botão “receber fatura”;
  • Escolha como deseja ter acesso a essa fatura (versão para impressão ou apenas os números do código de barras);
  • Pronto! Agora é só pagar a fatura do seu cartão de crédito!

Pelo WhatsApp do Itaú

O WhatsApp do Itaú é mais uma alternativa para os clientes do Magazine Luiza que desejam fazer a emissão desse novo boleto de pagamento.

No caso, é só entrar em contato pelo número: (11) 4004 4828. Depois, é só seguir todas as instruções passadas pela instituição financeira.

Lembrando que a fatura do cartão poderá ser paga no banco (nas agências, em caixas de autoatendimento, pelo aplicativo ou pelo Internet Banking), em uma lotérica ou em uma loja do Magalu.

Como fazer o cadastro da fatura digital?

No Magazine Luiza, a pessoa que possui um cartão de crédito da empresa pode cadastrar a fatura digital também. Com isso, o boleto será enviado diretamente para o e-mail do cliente todos os meses.

Mas não é só isso. Segundo a rede varejista, é possível receber notificações avisando sobre a data do fechamento da conta. O mesmo acontece com a data de vencimento.

Para aderir ao serviço, é preciso acessar o aplicativo Cartão Luiza. Aqui, é só clicar na opção “Serviços”. Na sequência, selecione “Fatura Digital”. Por fim, o interessado precisa informar os dados pedidos.

Pedro Giordan
Escrito por

Pedro Giordan

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu cartão…