Oportunidade de economizar: Cartão Next Visa pode oferecer Descontos!

Quer economizar nas compras? Então, o cartão Next Visa pode ser uma boa opção. Sabe por quê? Ele pode oferecer Descontos em lojas parceiras. Legal, né? Quer saber mais informações?

Você também quer praticidade? Com o cartão Next Visa, você pode até ter o banco na palma da sua mão, usando o app. Assim, pode ser mais prático gerenciar suas compras, né?

Mas as vantagens não param por aí! Olha só que legal: você pode até conseguir esse cartão e aproveitar as vantagens que ele oferece sem precisar pagar anuidade.

Vantagens

  • Zero anuidade;
  • Função débito e crédito;
  • Cobertura internacional;
  • Desconto no app Uber.

Você pode ter a chance de obter o cartão Next Visa sem precisar pagar anuidade ou taxas mensais. Então, vai poder aproveitar todas as vantagens sem pagar por isso. Bom, né?

O limite de crédito do cartão Next Visa depende da análise de crédito realizada pelo banco. Na qual são considerados fatores como seu histórico de crédito, score, renda, dentre outros.

Infelizmente, não há informações se é necessário comprovar renda para solicitar o cartão. Então, você pode tentar fazer o pedido ou entrar em contato com o banco para descobrir essa informação.

Sim, este cartão, oferece tanto cobertura nacional, quanto internacional. Sendo assim, você pode ter a chance de realizar compras no Brasil e também quando estiver viajando no exterior.

O Banco Next também não informa se o cartão pode ser solicitado por quem tem restrições em seu nome. Por isso, se você desejar, pode entrar em contato com o banco para se informar sobre isso.

Procurando um cartão com Zero anuidade? Então, saiba que outro banco que pode te oferecer essa possibilidade é o Neon

Ah, e não para por aí! Com o cartão Neon, você também pode ter a chance de ganhar Descontos em lojas parceiras e até mesmo Cashback. Muito bom, não é mesmo?