Como solicitar o empréstimo BTG Pactual

Aprenda como solicitar o empréstimo BTG Pactual. Te ensinamos um passo a passo completo que irá te ajudar nesse processo!

Se você está buscando dinheiro para quitar aquela dívida que te preocupa, comprar o que sempre quis ou viajar para o destino dos sonhos, o empréstimo BTG Pactual pode ser a solução!

Aqui, te ensinamos um passo a passo de como fazer a solicitação do empréstimo. Mas caso você já queira acessar o site, saiba que isso também é possível!

Empréstimo

BTG Pactual

Online Sem garantia

Empréstimo sem burocracia e com primeira parcela paga apenas com 90 dias.

Acessar o site

* Você será direcionado para um site externo

Mas sabe a melhor parte? Todo o processo é feito Online, então não há necessidade de enfrentar filas em bancos. Quer saber como fazer isso? Continue lendo e confira!

Quem pode solicitar o empréstimo BTG Pactual?

Uma das principais dúvidas de quem está pensando em solicitar o empréstimo BTG Pactual é sobre quem pode ou não contratá-lo.

O BTG Pactual libera essa linha de crédito para todos os brasileiros que estão precisando de dinheiro com urgência, seja para pagar uma dívida, comprar o que deseja, fazer a viagem dos sonhos e mais. Não é necessário informar como o dinheiro será usado, ou seja, qual será o seu destino.

Como solicitar o empréstimo BTG Pactual (Imagem: Divulgação)

É importante que o interessado tenha mais de 18 anos de idade. Aqueles que não possuem pendências em seu nome no SPC ou Serasa, têm maiores chances de ter o empréstimo aprovado.

Solicitação do empréstimo BTG Pactual – Passo a passo

Você já pensou em solicitar um empréstimo, ter ele aprovado e o dinheiro depositado em sua conta sem precisar sair de casa? Com o empréstimo BTG Pactual isso é possível!

O BTG Pactual libera o processo de contratação de forma 100% online. Sendo assim, nem precisa se preocupar com grandes filas ou outros problemas desse tipo.

A solicitação do crédito pessoal é feito exclusivamente pelo app BTG Banking. A seguir, elaboramos um simples passo a passo para que você tenha noção de como funciona este procedimento. Confira:

Passo 1

Vá até a loja de aplicativos do seu celular e procure pelo app BTG Banking. Faça o download do aplicativo.

Passo 2

Com o app baixado, selecione a opção “Crédito e Financiamento” que aparece no menu da página inicial. Verifique se há crédito pré-aprovado disponível.

Passo 3

Agora informe quanto você vai precisar dentro do valor que está disponível.

Passo 4

Escolha a data que vai pagar mensalmente. Além disso, também escolha quantas vezes quer parcelar e o valor de parcela que cabe no seu bolso.

Passo 5

Verifique todos os detalhes do empréstimo e contrate-o.

Caso o empréstimo seja aprovado, o dinheiro será depositado na conta cadastrada dentro de poucas horas e você já poderá começar a utilizar o valor disponível da forma que quiser.

Empréstimo BTG Pactual ou empréstimo Plancredi: Qual o melhor?

O empréstimo é uma das melhores soluções financeiras para quem está precisando de dinheiro com urgência.

Muitos deles cobram taxas de juros altas e contam com processo de solicitação cheio de burocracia. Mas esse não é o caso do empréstimo BTG Pactual, assim como também não é do empréstimo Plancredi.

Essas são duas opções disponíveis no mercado bastante indicadas pelos especialistas. Sendo assim, ambas valem super apena. A seguir, confira as suas principais vantagens:

Vantagens do empréstimo BTG Pactual

  • Primeira parcela só é paga com 90 dias após a aprovação;
  • Processo de solicitação é 100% online;
  • Não precisa informar como vai usar o dinheiro;
  • Sem garantia de imóvel ou veículo;
  • O cliente escolhe o dia e quantidade de parcelas

Vantagens empréstimo Plancredi

  • Dinheiro liberado em até 24 horas;
  • Não é necessário comprovar renda;
  • Parcelamento de até 20 vezes;
  • Disponível para pessoas com o nome sujo;
  • As parcelas são descontadas na conta de luz.
Layne Bispo
Escrito por

Layne Bispo

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu empréstimo…