Como solicitar o empréstimo Click Cash

Quer aprender como solicitar o empréstimo Click Cash? Confira aqui o passo a passo que elaboramos para que você saiba como funciona!

O empréstimo Click Cash pode ser uma boa opção para quem precisa de dinheiro para quitar todas as suas dívidas ou para realizar um sonho.

Qualquer pessoa poderá realizar simulações e fazer a sua solicitação pelo aplicativo Click Cash. Ou seja, o cliente não precisa enfrentar horas e horas em filas e ainda pode receber o dinheiro rápido.

empréstimo Click Cash
Empréstimo

Click Cash

100% digital Até R$10 mil

Uma plataforma de empréstimo totalmente digital que oferece praticidade, rapidez e segurança

ACESSAR O SITE

* Você será redirecionado para o site externo

Após a solicitação, o dinheiro está disponível em até 1 dia útil e será possível parcelar em até 24 vezes o valor solicitado. Gostou? Saiba aqui como solicitá-lo!

Quem pode solicitar o empréstimo Click Cash?

Estamos falando aqui de crédito pessoal. A modalidade de empréstimo é bastante comum e é indicada para várias situações. Muitas pessoas costumam usar o dinheiro para pagar uma dívida.

Há ainda aquelas que precisam comprar algo ou que simplesmente querem realizar um sonho. O empréstimo Click Cash é ideal para todas estas pessoas.

Mas não é só isso. O banco também faz análises para empréstimos para aposentados, pensionistas do INSS e trabalhadores autônomos. Nestes casos, o interessado precisam informar a fonte de renda principal e outros dados. Tudo isso na parte “Profissão e Renda” do aplicativo.

Como solicitar o empréstimo Click Cash (Imagem: Divulgação)

No entanto, ao contrário do que acontece em outras instituições, o Click Cash não faz empréstimos para pessoas negativadas e empréstimos consignados.

Passo a passo para a solicitação do empréstimo Click Cash

Chegou a hora de contratar o empréstimo Click Cash. Esta é uma das plataformas 100% digitais que oferecem empréstimo sem burocracias no mercado brasileiro.

O processo de solicitação pode ser rápido e prático. A primeira coisa que o interessado irá fazer é procurar pelo aplicativo “Click Cash: Empréstimo Pessoal” na Play Store do Google (celulares Android).

Atualmente, a plataforma não está disponível para outros sistemas operacionais (exemplo: celulares iOS). O passo a passo é bastante simples e todo o processo pode levar poucos minutos. Veja mais detalhes abaixo:

  • Faça o download do aplicativo na Play Store do Google;
  • Depois, faça uma simulação com o valor desejado, a quantidade de parcelas, a data de pagamento das parcelas e o motivo do empréstimo;
  • Complete o cadastro com as informações pedidas (Informações pessoais, profissão e entre outros);
  • Espere pela resposta da análise de crédito
  • Se o crédito for aprovado, o aplicativo pedirá para o cliente inserir os dados de sua conta bancária;
  • O contrato será enviado no e-mail cadastrado. Lembrando que o depósito do dinheiro deverá feito pelo Click Cash em até um dia útil (sem contar sábados, domingos e feriados).

Lembrando que é possível consultar o status da solicitação na área “Empréstimos”. A pessoa que não for aprovada na análise terá uma nova chance de tentar fazer o empréstimo 30 dias após a primeira tentativa.

Por fim, é importante ressaltar que a empresa não pede para o interessado na concessão de crédito pessoal realizar pagamentos (ou depósitos) antecipados.

Documentos necessários para solicitar o empréstimo no Click Cash

Do mesmo modo que acontece em outras instituições, o Click Cash também pede alguns documentos para a realização dos empréstimos. Estes precisarão ser enviados pelo aplicativo. Veja a relação de documentos abaixo:

  • RG ou CNH (recente e em bom estado de conservação);
  • Comprovante de renda (holerite, extrato bancário dos últimos 90 dias ou outros).

Empréstimo Click Cash ou empréstimo Piki: qual o melhor?

Hoje em dia, existem várias opções de empréstimos disponíveis por bancos e instituições financeiras. O empréstimo Click Cash e o empréstimo Piki são alguns deles.

Ambos oferecem diversas vantagens aos seus clientes. No entanto, é de suma importância levar em consideração os seus pontos consideráveis para, enfim, contratar o melhor.

Pontos positivos do empréstimo Click Cash

  • Plataforma 100% digital;
  • Dinheiro na conta em até um dia útil após a assinatura do contrato;
  • Segurança;
  • Empréstimo de até R$ 10.000,00 e pagamento em até 24 vezes.

Pontos positivos do empréstimo Piki

  • Parcelas podem ser quitadas no mesmo momento do pagamento da conta de luz;
  • São 30 dias para iniciar o pagamento;
  • Empréstimo para pessoas negativadas.

Assim sendo, o empréstimo Piki leva a melhor neste comparativo. Isso porque a taxa de juros é mais interessante. Além disso, o cliente possui um espaço de 30 dias para iniciar o pagamento. Pessoas negativadas também podem realizar empréstimos nesta empresa.

Pedro Giordan
Escrito por

Pedro Giordan

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu empréstimo…