Conheça o cartão Méliuz

Quer conhecer como funciona o cartão de crédito Méliuz? Veja a seguir todos os detalhes sobre como ter cashback de verdade e anuidade zero na palma da sua mão.

Cartão com Zero Anuidade e Cashback atrativo para quem quer economizar

O cartão Méliuz é uma ótima opção para quem ama fazer compras. O mesmo disponibiliza um bom limite de crédito e ainda não cobra anuidade aos seus clientes. Ou seja, é Anuidade Zero, sendo perfeito para quem não que r gastar mais dinheiro do que o que vem na fatura.

Os benefícios não acabam por ai. Com o cartão Méliuz você tem Cashback. Ou seja, “dinheiro de volta” direto na conta e sem letras miúdas. Além disso, possui bônus especial para compras em sites parceiros.

Quer conferir mais informações sobre este cartão? Então siga nos acompanhando e fique por dentro das principais características do cartão que é sucesso no mercado e que está entre os queridinhos.

Características do cartão Méliuz

Agora é o momento ideal para entender as principais características dessa opção. Além dos benefícios como dinheiro de volta na conta e também a ausência de anuidade, vale a pena conhecer outros pontos sobre essa opção de crédito.

Confira a seguir as principais informações referentes ao cartão Méliuz antes mesmo de pedir o seu.

Banco emissor do cartão

Quem é responsável pela emissão do cartão de crédito é a própria Méliuz, inclusive, o acompanhamento de fatura acontece justamente pelo App da empresa.

Bandeira

A bandeira do cartão Méliuz é a MasterCard na versão Platinum, que garante diversos benefícios próprios que são bastante atrativos.

Dentre eles, podemos citar alguns:

  • Concierge;
  • Assistência de emergência;
  • Seguro auto;
  • Programa MasterCard Surpreenda, dentre outros.

Anuidade

Aqui vai uma das maiores vantagens para solicitar o seu cartão de crédito Méliuz: ele possui anuidade zero, o que representa então uma grande economia para você.

Vale mencionar ainda que essa é uma característica do cartão, ou seja, não é necessário realizar um mínimo de gastos para obter o benefício. O valor da anuidade é zero de verdade!

Score para ser aprovado

Uma das grandes dúvidas das pessoas é em relação ao score de crédito para aprovação do produto. Vale mencionar que a Méliuz realiza uma análise para verificar se o perfil se enquadra.

Não há um número de score específico revelado, mas, se sua pontuação for alta, as chances são maiores. Enfim, o ideal para ter acesso ao cartão de crédito Méliuz, é que você tenha nome limpo.

Renda mínima para solicitar o cartão de crédito Méliuz

Para solicitar o seu cartão, é importante notar que é preciso comprovar renda, além de ser maior de 18 anos. A própria instituição realiza uma conferência de dados de acordo com seu comportamento de crédito.

Cobertura

Se você gosta de viajar, além das vantagens da bandeira MasterCard Platinum, saiba que o cartão de crédito Méliuz tem cobertura internacional.

Portanto, isso significa dizer que ele pode ser seu companheiro de viagens ideal. Ou ainda ao adquirir algum produto em e-commerces fora do Brasil.

Tempo de espera para aprovação

Atualmente, o cartão encontra-se em fase de espera, por meio de uma lista de interessados em receber o seu. Ou seja, é necessário que você realize um cadastro e aguarde o retorno com o convite para ter acesso.

Dessa forma, não há uma definição precisa do tempo que se deve aguardar. Portanto, realize o seu cadastro para entrar na lista de espera e então agilizar o processo.

Qual o limite do cartão Méliuz?

Antes de pedir um cartão, muitas pessoas têm a curiosidade de saber quanto será o valor liberado para gastar. Entretanto, não é possível ter acesso antes de receber a resposta da instituição.

Sendo assim, você deve então fazer a solicitação e aguardar a liberação do crédito para confirmar valores.

Vantagens e desvantagens do cartão Méliuz

Agora você já conheceu todas as características principais do cartão de crédito Méliuz e já sabe se vale a pena para seu perfil.

Com a vantagem de possuir anuidade zero e com a podendo receber até 2% de cashback em todas as suas compras, ele se torna então uma das melhores opções para quem quer crédito descomplicado.

Além disso, com as inúmeras vantagens da bandeira MasterCard, como o programa Surpreenda e até mesmo isenção de rolha, Traver Rewards, Conciegre e outros, pode valer muito a pena ter o seu.

Vantagens

  • Cartão internacional;
  • Anuidade zero;
  • Cashback de até 2% em compras;
  • Diversos benefícios da bandeira MasterCard Platinum;
  • Bônus atrativos em sites parceiros.

Desvantagens

  • Cashback se aplica em faturas acima de R$750;
  • Não há programa de milhas ou pontos da própria Méliuz;
  • Sujeito à análise de crédito.

Quer saber como solicita-lo? Então confira aqui, siga o passo a passo e tenha o seu cartão de crédito Méliuz liberado em apenas alguns minutos!

Layne Bispo
Escrito por

Layne Bispo

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu cartão…