Empréstimo Crédito da Gente: pode até ser liberado na hora

Precisa de um dinheiro mais urgente? O empréstimo Crédito da Gente pode te ajudar. Confira aqui mais detalhes sobre esse empréstimo pessoal!

Quer aquela ajudinha para sair do sufoco ou realizar aquele sonho? Com o empréstimo Crédito da Gente, você pode ter esse dinheiro extra rapidinho.

E o melhor, é tudo online! Sem complicação e sem sair de casa. Criamos um passo a passo para que você possa solicitar o empréstimo e ter a chance de conseguir o valor que mais precisa.

Mas não é só isso. O cliente pode pagar o valor solicitado em até 12 vezes e contar com taxas competitivas. Gostou? Confira aqui como funciona e os detalhes do empréstimo Crédito da Gente!

Sobre a Crédito da Gente

O serviço é um produto oferecido pela Crédito da Gente (Razão Social: ER Serviços Administrativos LTDA), que é uma empresa fundada em 2021.

A sede da empresa está localizada em Avaré (SP). Segundo a Crédito da gente, que trabalha com objetivo de oferecer acesso a recursos financeiros de forma menos complicada e rápida.

Como funciona o empréstimo Crédito da Gente?

Saber como empréstimo Crédito da Gente funciona, antes de fazer a contratação, é bastante importante. Essa é uma das empresas que trabalham com empréstimo no cartão de crédito, no Brasil.

Foto: JustLife/Adobe Stock

Aqui, o cliente também pode pedir uma certa quantia de dinheiro para usar do jeito que bem entender. Mas essa uma modalidade um pouco diferente dos empréstimos tradicionais.

Nesse empréstimo, o cliente precisa ter um cartão de crédito. Afinal, o valor de empréstimo corresponderá ao limite de crédito disponível e as parcelas chegarão na fatura do mesmo cartão.

Vale lembrar que as mensalidades possuem juros. Na Crédito da Gente, o cliente pode fazer uma simulação a solicitação pelo site. O cliente receberá o dinheiro no final do processo de contratação.

Valor mínimo e máximo do empréstimo Crédito da Gente

Os valores (valor mínimo e valor máximo) permitidos no empréstimo Crédito da Gente estão entre as principais dúvidas das pessoas interessadas nesse serviço.

Aqui, um valor mínimo não foi estabelecido pela empresa. Já o valor máximo será o limite de crédito máximo do seu cartão. Por isso, é preciso estar atento, na hora de fazer a contratação, a esse detalhe.

Taxas de juros cobradas no empréstimo Crédito da Gente

Durante a contratação de um serviço financeiro, o cliente precisa, para evitar problemas, estar atento às taxas de juros praticadas pela empresa que está oferecendo o produto.

No caso dessa linha de crédito oferecida pela Crédito da Gente, as taxas de juros não foram divulgadas. Já o Custo Efetivo Total (CET) e a taxa percentual anual pode, ficar entre 1,13% ao mês e 17,90% ao mês.

Prazo de pagamento do empréstimo Crédito da Gente

Empréstimo Crédito da Gente
Foto: sidneydealmeida/Adobe Stock

Muitas pessoas, interessadas em contratar esse produto da Crédito da Gente, possuem dúvidas quanto ao prazo de pagamento disponível. Aqui, o cliente poderá realizar o pagamento em até 12 vezes.

Vantagens e desvantagens do empréstimo Crédito da Gente

Fazer um empréstimo pode ser uma boa opção para quem precisa de um dinheiro de forma mais urgente. Uma das opções disponíveis no mercado é o empréstimo Crédito da Gente.

Aqui, o cliente pode encontrar diversos benefícios. Mas há pontos negativos também. Confira abaixo as vantagens e desvantagens desse serviço:

Vantagens

  • Simulação e contratação pela internet;
  • Prazo de pagamento de até 12 meses;
  • Custo Efetivo Total (CET) e taxa percentual anual partindo de 1,13% ao mês;
  • O cliente não precisa se preocupar com mais boletos. As parcelas chegarão com as faturas do cartão;
  • Há a possibilidade do dinheiro ser depositado na conta do cliente em pouco tempo;
  • Livre de burocracia;

Desvantagens

  • Nesse empréstimo, o cliente precisa ter um cartão de crédito;
  • Aqui, o valor do empréstimo disponível será o limite do cartão de crédito;
  • O cadastro do cliente passará por uma análise de crédito;
  • A empresa não informa se a oferta está disponível para negativados.

Como contratar o empréstimo Crédito da Gente?

Precisa fazer um empréstimo? Contratar o empréstimo Crédito da Gente pode ser uma opção, visto que o cliente pode parcelar o valor pedido em até 12 vezes e pode contar com taxas atrativas.

Aqui, o cliente pode fazer a contratação pela internet e ainda tem a possibilidade de receber o dinheiro em pouco tempo. Ficou interessado? Confira como solicitar esse serviço da Crédito da Gente!

Pedro Giordan
Escrito por

Pedro Giordan

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu empréstimo…