Empréstimo pessoal Iti: você pode pagar em até 36 vezes

Está precisando de dinheiro? Então, saiba como funciona o empréstimo pessoal Iti, que pode te ajudar no que você precisa!

Precisa de um reforço financeiro rapidamente? O Iti está pode te ajudar! Após análise, há a possibilidade de obter o dinheiro que fará a diferença em seus planos, contas ou compras.

E a melhor parte? Ele pode estar disponível para você. Então, que tal saber como solicitá-lo através do passo a passo que elaboramos para você?

Quer conferir mais informações sobre? Então continue nos acompanhando para ficar por dentro de todas elas!

Sobre o empréstimo pessoal Iti

O Itaú Unibanco é o responsável pelo empréstimo pessoal Iti. O Iti é uma plataforma digital que oferece vários tipos de serviços, inclusive, o empréstimo e cartão de crédito.

Esse empréstimo é a solução para os seus problemas financeiros. Esse crédito pessoal poderá te ajudar a pagar aquela dívida que está lhe causando dores de cabeça, a comprar aquele imóvel tão desejado, a fazer a viagem dos sonhos e entre outras realizações.

Empréstimo pessoal Iti
Conheça o empréstimo pessoal Iti (Imagem: Divulgação)

Para solicitá-lo é necessário abrir uma conta Iti e ter limite de crédito pré-aprovado. Antes de contratar, é possível fazer a simulação, onde você conseguirá visualizar o valor disponível, junto com as parcelas e juros.

A seguir, confira mais características do empréstimo pessoal Iti:

Prazo de liberação

Uma das grandes vantagens deste empréstimo é a liberação rápida do valor solicitado. Após a aprovação, caso esteja tudo correto, o dinheiro é liberado na conta imediatamente. O Iti ainda informa ao cliente quando o dinheiro estiver disponível no saldo.

Com isso, se torna uma ótima opção para as pessoas que estão precisando de dinheiro de forma rápida.

Limite de crédito disponível

O Iti não informa o limite máximo de crédito disponível para aqueles que desejam tirar o empréstimo pessoal Iti. No entanto, tudo indica que o valor mínimo é de R$ 200,00 e máximo de R$ 20.000,00.

O limite de crédito pode variar de acordo com o perfil de cada cliente. Essa informação pode ser verificada no processo de simulação.

Parcelamento

O valor solicitado pode ser pago de 4 a 36 meses, podendo ser antecipado a qualquer momento. O cliente ainda pode escolher a data de vencimento e o valor da parcela. No entanto, é importante salientar que isso poderá afetar diretamente na taxa de juros.

Taxa de juros cobrada

A análise de crédito do Iti é personalizada de acordo com cada perfil. Ou seja, para cada pessoa há uma taxa de juros, que varia de acordo com o valor solicitado, quantidade de parcelas e entre outros fatores.

No geral, o empréstimo pessoal Iti conta com taxas a partir de 3,6% ao mês, o que pode ser de 53,77% ao ano. A taxa máxima é de 8,6% ao mês, que no final fica em 172,85% ao ano.

Pagamento das parcelas

De acordo com o Iti, as parcelas do empréstimo já vêm com débito automático ativo desde a contratação. No entanto, o cliente pode optar por desativar essa opção e pagar as parcelas por meio de boletos.

Esses boletos ficam disponíveis no aplicativo Iti e assim que é liberado, você recebe uma notificação. Vale lembrar que as parcelas podem ser antecipadas ou quitadas há qualquer momento.

Desconto para quem antecipar

Já pensou receber desconto no empréstimo que o normal é pagar juros? No empréstimo pessoal Iti isso é possível. Caso você queira quitar parcelas antecipadamente, o Iti libera desconto no valor total dos juros.

Vantagens e desvantagens do empréstimo pessoal Iti

Assim como todo empréstimo, o empréstimo pessoal do Iti também conta com vantagens e desvantagens. Confira a seguir as principais delas:

Vantagens

  • Dinheiro liberado na hora;
  • 100% online e seguro;
  • Flexibilidade nas parcelas;
  • Parcelamento de até 36 meses;
  • Desconto para quem antecipar parcelas ou quita-las por completo;

Desvantagens

  • Juros podem variar bastante;
  • É preciso ter uma conta no Iti;
  • Limite de crédito em conta necessário.

Como solicitar o empréstimo pessoal Iti

Ficou interessado (a) no empréstimo pessoal Iti? Então basta apenas saber como solicitá-lo para começar a usufruir de todos os seus benefícios.

Para solicitar o empréstimo é muito simples, já que ele não conta com muitas burocracias por ser 100% online. Quer saber como solicitar o empréstimo? Então, confira o passo a passo que elaboramos para te ajudar!

Layne Bispo
Escrito por

Layne Bispo

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu empréstimo…