Precisa de DINHEIRO? ITI pode te emprestar!

Sem conta e quer agilidade? No Iti, você tem a chance de solicitar um empréstimo e ainda poder dividir em até 36 vezes. Interessado? Quer saber mais?

Sonhos em pausa devido a finanças? Iti pode oferecer alternativas para você avançar. Desde conquistar um lar, até viagens e gestão de contas. Bom demais, não é mesmo?!

De modo geral, o empréstimo Iti pode ser uma boa opção para você que precisa de dinheiro. Com ele, é possível pegar dinheiro emprestado e pagar em até 36 vezes.

Vantagens

  • Dinheiro pode ser liberado na hora;
  • Solicitação 100% online;
  • Parcelamento em até 36 meses;
  • É possível receber descontos ao antecipar parcelas.

O Iti não informa o valor máximo disponibilizado.

A possibilidade de fazer o parcelamento do valor costuma ser um dos principais benefícios de solicitar um empréstimo. Neste caso, é possível parcelar em até 36 vezes.

Pessoas negativadas costumam recorrer a empréstimos para pagar dívidas ou até mesmo comprar algo novo. Porém, o Iti não divulga informações se pessoas com restrições no nome podem solicitar esse crédito pessoal.

Outra opção para você que está precisando de dinheiro com urgência, é o empréstimo consignado Itaú. Com ele, você pode conseguir um ótimo valor de crédito, com taxas de juros consideradas baixas.

Além disso, é possível parcelar o valor solicitado em até 120 meses. Bom demais, não é mesmo?!