Conheça o Cartão Will Bank

Solicite seu cartão de crédito Will Bank e garanta isenção nas principais taxas. Confira as principais informações!

Cartão de Crédito Will Bank com zero anuidade e cobertura internacional

O cartão de crédito Wil Bank é uma ótima opção para realizar suas compras com condições de pagamento especiais. Os clientes podem contar com dupla funcionalidade, nas funções crédito e débito, facilitando o dia a dia de todos.

Além disso, o cartão Will Bank é zero anuidade e possui cobertura internacional, onde você pode usar em vários estabelecimentos no Brasil e exterior. Dessa forma, o cartão é uma ótima alternativa para quem deseja facilidade e rapidez nas compras. 

O cartão Will Bank oferece diversos ótimos benefícios, como condições de solicitação, conta digital, além de outras vantagens. Ficou interessado? Então, vem conhecer as principais características do cartão.

Características do cartão de crédito Wil Bank

Então, esse é o momento para conhecer as principais características e diferenciais do cartão Will Bank. Dessa forma, você consegue analisar as vantagens e desvantagens desta solução de crédito.

Confira a seguir as principais informações referentes ao cartão de crédito Will Bank antes mesmo de pedir o seu.

Banco emissor do cartão

A primeira característica do cartão Will Bank é o banco responsável pela emissão dele. Então, é importante destacar que essa ferramenta de crédito é emitida pelo Banco Digital Wil Bank. 

Ou seja, o próprio banco fornece o cartão de crédito, dessa forma, evitando vincular os clientes com outras instituições financeiras.

Bandeira

Apesar do próprio banco ser responsável pela emissão do cartão Will Bank, ele ainda não possui bandeira própria. Sendo assim, a bandeira utilizada no cartão é nada mais nada menos que a Mastercard. Então você consegue ter acesso a muitos benefícios da bandeira.

Além disso, é importante ressaltar que a bandeira é aceita em diversos estabelecimentos, tanto no Brasil, como no exterior. Dessa forma, facilitando as compras dos seus clientes, com parcelamentos e descontos especiais.

Anuidade

Um dos principais diferenciais do cartão é a isenção da anuidade, ou seja, os clientes não pagam nenhum valor referente à anuidade. Então, pode ficar tranquilo na hora solicitar o seu cartão de crédito Wil Bank. 

Como o cartão está vinculado à conta digital, ele concede a isenção de muitas taxas cobradas em outros cartões.

Score para ser aprovado

É importante ressaltar que o banco não especifica um score médio para a aprovação do cartão de crédito. Contudo, é fundamental ressaltar que o processo de análise inclui avaliação de crédito nas instituições SPC e Serasa.

Renda mínima para solicitar o cartão de crédito Wil Bank

Outra vantagem do cartão de crédito é que não existe qualquer renda mínima para solicitar o cartão. Ou seja, o Banco não estabelece determinando valor de renda para realizar a solicitação. 

Além disso, para negativados não é informado se podem ou não solicitar. No entanto, é necessário que o cliente passe por uma análise de crédito.

Cobertura

A cobertura do cartão de crédito Will Bank é internacional, no qual é possível até fazer saques no exterior, facilitando o seu dia a dia durante uma viagem para fora do Brasil

Dessa forma, você consegue realizar compras em qualquer loja, sejam elas internacionais ou nacionais com o cartão que contém cobertura para isso.

Tempo de espera para aprovação

O tempo de aprovação varia de acordo com o perfil do cliente que solicitou. Contudo, no geral, você pode receber a resposta sobre a possível aprovação em até 15 dias úteis em média.

Vantagens e desvantagens do cartão de crédito Will Bank

Podemos colocar o cartão como intermediário no mercado de crédito, que oferece diversas vantagens aos seus clientes, como descontos, cobertura internacional, zero anuidade, entre outros benefícios.

Além disso, é importante destacar que um dos principais diferenciais do cartão Will Bank é a inclusão do aplicativo, disponibilizando várias facilidades aos seus clientes. Apesar de não ser muito conhecido no mercado, é bastante confiável e inovador.  

Confira agora alguns dos principais pontos positivos e negativos do cartão de crédito Will Bank:

Pontos positivos

  • Zero anuidade;
  • Cartão internacional sem anuidade;
  • Com dupla funcionalidade, opção de crédito e débito;
  • Cartão contactless: compras por aproximação;
  • Benefícios da bandeira;
  • Disponibilidade de saque no exterior;
  • Conta Digital;
  • Participação no programa de pontos Mastercard Surpreenda.

Pontos negativos

  • Sem cartões adicionais;
  • Necessário abrir conta digital;
  • Possível demora na aprovação;
  • Não possui cashback ou milhas.

Quer saber como solicitá-lo? Então confira aqui, siga o passo a passo e tenha o seu cartão liberado em apenas de forma fácil e rápida.

Juliana Raquel
Escrito por

Juliana Raquel

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu cartão…