Empréstimo BTG Pactual: é possível solicitar sem sair de casa

Com o empréstimo BTG Pactual você tem o prazo de até 90 dias para pagar a primeira parcela. Saiba aqui mais informações!

Você já imaginou colocar em prática aqueles planos que estão no papel há anos? A reforma da casa, a viagem que você merece ou mesmo um alívio das dívidas. Neste caso, o empréstimo BTG Pactual pode ser a resposta! 

E o melhor de tudo? Você faz o pedido online e só começa a pagar depois de 90 dias. Descubra como solicitá-lo sem sair de casa!

Com o BTG, você também tem mais controle: escolha as datas de pagamento e o número de parcelas, assim, fica muito mais fácil se planejar! Confira abaixo todas as informações sobre este empréstimo.

O que é o empréstimo BTG Pactual?

Empréstimos bancários estão sendo bastante contratados pelos brasileiros que estão precisando de dinheiro para pagar uma dívida, fazer a reforma da casa ou até mesmo para fazer aquela viagem dos sonhos.

Atualmente, existem diversos bancos e instituições financeiras disponibilizando esse serviço. Porém, com taxas de juros altas e formas de solicitação que dificultam a vida dos brasileiros. Mas esse não é o caso do empréstimo BTG Pactual.

Conheça o empréstimo BTG Pactual (Imagem: Divulgação)

Esse é um empréstimo que você consegue contratar até o valor máximo aprovado, sem a necessidade de deixar algo como garantia ou justificar o uso do dinheiro.

A seguir, confira mais detalhes deste empréstimo liberado pelo BTG Pactual:

Taxa de juros cobrada

O BTG Pactual não informa a taxa de juros que é cobrada sob as parcelas do empréstimo BTG Pactual. No entanto, sabemos que há uma cobrança de juros, além do IOF Diário e IOF Adicional.

Você poderá conferir a porcentagem que incide sob as parcelas no ato da contratação.

Até 90 dias para começar a pagar

Uma das grandes vantagens do empréstimo BTG Pactual é o prazo da sua primeira parcela. O cliente que contratar este tipo de crédito pessoal tem até 90 dias para pagar a primeira parcela.

De acordo com o site oficial, o primeiro vencimento pode ser em até 30, até 60 ou até 90 dias após a contratação. Lembrando que esse prazo é definido de acordo com a análise de perfil, ou seja, varia de pessoa para pessoa.

O cliente escolhe o dia e a quantidade de parcelas

Você já pensou contratar um empréstimo e poder escolher o dia e a quantidade de parcelas? Com o empréstimo BTG Pactual isso é possível. Geralmente, é o próprio banco ou instituição financeira que estabelece essas duas questões, mas com o BTG Pactual é diferente. O cliente é que tem esse poder de escolha.

Lembrando que isso poderá afetar diretamente na taxa de juros. Sendo assim, fique atento quanto à essa questão.

Sem garantia de imóvel

Muitos empréstimos solicitam uma garantia de pagamento, na qual quem deseja solicitar precisa colocar seu imóvel ou veículo como forma de segurança para o banco, caso não haja o pagamento das parcelas.

Com o empréstimo pessoal liberado pelo BTG Pactual isso não é necessário. Além disso, também não é preciso justificar como vai usar o dinheiro que foi solicitado.

Processo de solicitação 100% online

Uma das grandes vantagens do empréstimo BTG Pactual é a sua forma de solicitação. A contratação deste crédito pessoal é feita de forma 100% online, através do app BTG Banking. Com isso, não é necessário enfrentar grandes filas, pois você realiza o processo no conforto da sua casa.

Pontos positivos e negativos do empréstimo BTG Pactual

A seguir, confira as principais vantagens e desvantagens de contratar o empréstimo BTG Pactual:

Vantagens

  • Primeira parcela só é paga com 90 dias após a aprovação;
  • Processo de solicitação é 100% online;
  • Não precisa informar como vai usar o dinheiro;
  • Sem garantia de imóvel ou veículo;
  • O cliente escolhe o dia e quantidade de parcelas

Desvantagens

  • Não informa o valor máximo de crédito disponível;
  • Não informa qual a taxa de juros cobrada.

Como solicitar o empréstimo BTG Pactual?

Assim como já mencionado, todo o processo de solicitação deste empréstimo é feito de forma 100% online.

Sendo assim, não é necessário que o interessado vá até uma agência bancária, enfrente grandes filas e até mesmo transtornos para ter o seu crédito pessoal aprovado.

Quer saber como solicitá-lo? Então, saiba que te explicamos através de um passo a passo como funciona esse processo!

Layne Bispo
Escrito por

Layne Bispo

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu empréstimo…