Conheça o Empréstimo com Garantia de Imóvel Quero Financiar

O empréstimo com garantia de imóvel Quero Financiar pode vir a ser uma boa opção para quem precisa de dinheiro urgente. Conheça!

Empréstimo ideal para altos valores e com taxas competitivas

Empréstimo com Garantia de Imóvel Quero Financiar
Saiba de todos os detalhes do empréstimo com garantia de imóvel Quero Financiar (Foto: Reprodução/Facebook/Quero Financiar)

Fazer um empréstimo é sempre recomendado quando uma pessoa precisa de dinheiro para ser usado em uma emergência. Dito isso, o empréstimo com garantia de imóvel Quero Financiar pode vir a ser uma boa opção. Aqui, o cliente irá encontrar vantagens desde a hora da contratação até a hora do pagamento da última parcela.

Para fazer a solicitação, o interessado poderá utilizar o site oficial da Quero Financiar. Nesta modalidade, seu imóvel estará como garantia de empréstimo. O valor máximo permitido é de até 60% do preço do imóvel usado na negociação.

É possível dividir em várias mensalidades. Nesta categoria, as taxas são bastante atrativas. Além disso, não é cobrado nenhum valor antecipado. Ficou interessado? Veja aqui no Creditável todas as informações sobre esta oferta de empréstimo com garantia de imóvel da Quero Financiar.

O que é e como funciona o Empréstimo com Garantia de Imóvel Quero Financiar?

O crédito com garantia de imóvel é uma das soluções financeiras oferecidas atualmente pela Quero Financiar. Nesta plataforma, que possui o objetivo de ser uma solução de empréstimo com mais praticidade e rapidez, é possível encontrar outros tipos de empréstimo (ex: empréstimo pessoal) e outras soluções financeiras.

Esta modalidade de crédito aqui apresentada pode ser bastante útil. Ainda mais para aquelas pessoas que precisam de dinheiro para pagar uma dívida ou para fazer uma compra importante. A diferença do empréstimo com garantia de imóvel para o empréstimo pessoal é que ao dar um bem como garantia, o cliente está mostrando que não há um risco de inadimplência.

Para fazer a contratação com a Quero Financiar, o cliente poderá usar a internet. O processo é simples e seguro. Aqui, o cliente só precisará fazer um cadastro e esperar pela análise de crédito. No entanto, antes da assinatura do contrato, haverá uma vistoria do imóvel. Além disso, haverá também uma análise jurídica.

Lembrando que a Quero Financiar conta com a ajuda de várias empresas parcerias para achar as melhores ofertas. O dinheiro solicitado será depositado diretamente na conta bancária informada. Lembrando que a empresa não pede para os clientes fazerem um depósito antecipado para o crédito ser liberado.

Tipos de imóveis que podem ser usados como garantia

  • Casa de alvenaria;
  • Apartamento;
  • Salas ou imóveis comerciais;
  • Imóveis mistos entre residência e comercial.

Valor mínimo e valor máximo do empréstimo

Conhecer os valores disponíveis para empréstimo é bastante importante. No caso do empréstimo com garantia de imóvel Quero Financiar, o cliente poderá pedir até 60% do valor do imóvel. Normalmente, esta categoria é recomendada para pessoas que desejam fazer um empréstimo de mais de R$ 30.000,00.

Parcelamento e antecipação do pagamento do empréstimo

O parcelamento do empréstimo é uma facilidade oferecida por diversas instituições financeiras e por correspondentes bancários. A pessoa que optar pelo crédito com garantia de imóvel da Quero Financiar contará com um prazo de pagamento de até 180 meses. Vale lembrar que existe a possibilidade do solicitante fazer a quitação do empréstimo de forma antecipada.

Deposito do dinheiro

Muitas pessoas possuem dúvidas quanto ao tempo de espera para receber o dinheiro após a aprovação do empréstimo. De acordo com a Quero Financiar, o cliente que optar pelo empréstimo com garantia de imóvel irá poderá receber o valor solicitado no período de 15 a 60 dias úteis. Isso pode variar de caso para caso.

Taxas de juros do Empréstimo com Garantia de Imóvel Quero Financiar

Outro dado que os clientes precisam conhecer antes de fechar o contrato do empréstimo a taxa de juros cobrada. No caso do empréstimo com garantia de imóvel Quero Funcionar, as taxas partem de 1,15% ao mês. O indexador também é cobrado.

Vantagens e as desvantagens do Empréstimo com Garantia de Imóvel Quero Financiar

O empréstimo com garantia de imóvel Quero Financiar é uma das opções disponíveis no mercado para quem precisa de dinheiro com urgência. Aqui, o cliente encontrará uma série de pontos positivos. Mas também há pontos negativos e que deixam a desejar. Veja aqui as vantagens e as desvantagens desta oferta de crédito da Quero Financiar.

Vantagens

  • Solicitação pela internet;
  • Empréstimo de até 60% do valor do imóvel;
  • Os prazos de parcelamento são de até 180 meses;
  • Modalidade ideal para quem busca por taxas de juros baixas;
  • Segurança

Desvantagens

  • Pessoas negativadas não podem fazer uma solicitação;
  • Processo de liberação de dinheiro pode ser maior que o do empréstimo pessoal sem garantia
  • O tempo necessário para receber o valor solicitado pode chegar a 60 dias úteis;
  • A renda mensal deverá ser maior que R$ 1.039,00;
  • Site poderia ter mais informações sobre a oferta.

Como solicitar o Empréstimo com Garantia de Imóvel Quero Financiar?

O empréstimo com garantia de imóvel Quero Financiar pode ser uma boa solução para quem precisa pagar uma dívida, fazer uma compra importante ou realizar um sonho. Aqui, o interessado irá usar seu imóvel como garantia de pagamento e poderá ter algumas vantagens, como taxas de juros mais atrativas.

A empresa permite pedir emprestado até 60% do valor do imóvel, que pode ser parcelado em até 180 vezes.

A contratação é prática e segura. Para encontrar a oferta ideal, o cliente só precisará usar o site da empresa. Ficou interessado? Confira aqui no Creditável como fazer a solicitação desta opção de crédito da Quero Financiar.

Pedro Giordan
Escrito por

Pedro Giordan

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu empréstimo…