Empréstimo Consignado Facta Financeira: Dinheiro Rápido e Descomplicado!

Você quer realizar seus sonhos sem complicações? O Empréstimo Consignado Facta Financeira pode te dar uma ajudinha! Com ele, você paga parcelinhas e pode dividir em até 84 vezes.

E sabe o melhor de tudo? Ele está disponível para negativados. Bom demais, né? Não quer perder tempo? Nós criamos um guia para te ensinar todos os passos. Confira como solicitá-lo hoje mesmo e sem sair de casa! 

Gostou das condições? Então, saiba que este empréstimo tem ainda mais vantagens para você. Continue lendo e descubra quais são elas!

Sobre o Empréstimo Consignado Facta Financeira

Saiba todos os detalhes do empréstimo Facta Financeira (Foto: Reprodução/Web)

Este é um dos produtos oferecidos pela Facta Financeira. A empresa está no mercado desde o ano de 2012 e possui como sede a cidade de Porto Alegre/RS. Hoje, a empresa oferece várias soluções financeiras, como Cartão de Crédito Consignado e Antecipação saque FGTS.

Uma outra opção é o crédito consignado. Como foi dito acima, a opção é ideal para aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos (federais, estaduais ou municipais).

Nesta categoria, o cliente pode usar o empréstimo consignado Facta Financeira para pagar uma dívida, viajar ou fazer aquela compra importante. Uma vantagem é a praticidade. A pessoa interessada poderá fazer uma simulação e contratar o serviço de forma online. Isso significa que só é necessário ter uma conexão com internet.

Mas também é possível fazer a solicitação presencialmente. Em ambos os casos, o processo é rápido, seguro e livre de burocracias.

Valor mínimo e valor máximo do empréstimo

Muitas pessoas possuem dúvidas quanto aos valores do empréstimo consignado Facta Financeira. Aqui, o cliente poderá solicitar qualquer valor acima de R$ 300,00. Lembrando que o limite será definido durante a simulação.

Parcelamento

Uma vantagem oferecida por bancos, correspondentes bancários e financeiras é que o cliente pode parcelar o valor solicitado. No caso do empréstimo consignado oferecido pela Facta Financeira, o cliente pode dividir em até 84 parcelas. É importante lembrar que o número mínimo de parcelas é 12.

Depósito do empréstimo

Os clientes também possuem dúvidas quanto ao tempo necessário para acontecer o depósito do dinheiro em suas contas. De acordo com a Facta Financeira, isso pode ocorrer de maneira rápida. Entretanto, não divulga um prazo exato.

Taxa de juros do empréstimo Facta Financeira

O cliente precisa conhecer todas as taxas de juros praticadas pela empresa que está oferecendo o empréstimo. No caso do crédito consignado oferecido pela Facta Financeira, a taxa de juros pode variar entre 2,14% e 4,99% ao mês. Lembrando que o valor final pode mudar de caso para caso.

Pagamento das parcelas

Outro ponto positivo deste empréstimo consignado é que as parcelas são descontadas diretamente na folha de pagamento (ou no benefício do INSS).

Vantagens e desvantagens do empréstimo Facta Financeira

O empréstimo consignado Facta Financeira pode ser uma boa opção de crédito para quem precisa de dinheiro urgente.

Aqui, o cliente encontrará uma série de vantagens. No entanto, há alguns pontos que deixam a desejar. Confira aqui todas as vantagens e as desvantagens desta oferta de crédito consignado.

Vantagens

  • Simulação e solicitação 100% digital;
  • Parcelas descontadas diretamente na folha do pagamento (ou no benefício do INSS);
  • Parcelas fixas;
  • Taxas de juros competitivas;
  • Financeira não faz consulta no Serasa e SPC

Desvantagens

  • Empresa não divulga quando o dinheiro será depositado na conta do cliente;
  • Site poderia conter mais informações;

Como solicitar o empréstimo consignado Facta Financeira?

Um empréstimo pode ser uma boa solução para quem precisa de dinheiro com urgência. Dentre as opções disponíveis, o empréstimo consignado Facta Financeira se destaca por oferecer diversas condições especiais para aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos (federais, estaduais ou municipais).

Já as parcelas são fixas e poderão ser descontadas diretamente na folha salarial (ou no benefício do INSS) do cliente . Destaque também para o fato da empresa não realizar consultas em órgãos de proteção ao crédito.

A contratação pode ser feita pela internet ou presencialmente. Gostou? Confira como fazer o pedido do empréstimo Facta Financeira.